2 de julho de 2010

Lista negra


Alguém aí já falou:

"Você está na minha lista negra!!"

É, pode ter certeza que eu tenho uma, só não é concreta, ela fica guardada na minha cabeça, e eu guardo as pessoas que eu mais odeio e que não vou morrer sem me vingar de cada uma. Minha lista não é muito grande, deve ter no máximo uns 20 nomes...Eu acho.

Me considero uma pessoa vingativa, e se uma pessoa está na minha lista, e eu tenho a oportunidade de me vingar, eu não tenho "piedade", e não me arrependo.

Tem pessoas na minha lista que nem devem mais lembrar que eu existo, rrsrs, mais que concerteza EU nunca vou esquecer. Tem umas que eu gostaria de matar :D. E com muita tortura se possível. Outras nem tanto, poderia dar uma morte bem rápida^^ .

A maioria das pessoas da minha... "lista", são garotas, e da minha idade a maioria. Mais quase nem uma delas sabem que eu as desprezo profundamente, como eu disse antes... Tem umas que nem lembram que eu existo...

Não sei se o meu geito é um geito certo de pensar... Mais eu penso que. "Temos que ter nossos amigos próximos, mais os inimigos mais próximos ainda". Eu fico pensando em como eu sou, perturbada, em pensar em matar as pessoas, por ter tanto ódio no coração, por não ter piedade de algumas pessoas.

A cada dia tenho mais certeza de que eu não sou normal, e que tenho alguns parafusos a menos rsrsrs Tem até uma pessoa que é da minha família, e eu também não teria piedade dela.


Eu devo ter um "demônio" dentro de mim, só pode ser, olha que loucura... pensar em matar alguém da minha família, bem apesar que ultimamente isso chega a ser o de menos em comparação com o que as pessoas tem coragem de fazer...
Eu fico pensando em varias formar diferentes de se torturar uma pessoa rsrsr

Será que eu poderia se presa por estar dizendo isso ... * momento pensativa * Duvido muito rsrsrs.
Não se preocupem, eu nunca fiz nada em questão de..."agreção" a uma pessoa. Por mais que vocês pensem( ou não) que eu seja ou uma psicopata, eu não sou!
Só tenho muita vontade de espancar algumas pessoas, e torturá-las, cortando as pontas dos dedos, dando cacos de vidros pra que eles comam misturado com um pouquinho de carne, ou até mesmo espetar o pulmão delas, pra ver o que acontece ^^. (nossa como eu sou má 'oO')

Mais tem uma.. que é especial, não vou citar o nome dela porque... bem, eu não sei porque, pois ela sabe que eu a odeio. Uma infeliz acabou contando a ela... "/ Mais como eu dizia, essa garota eu tenho muita vontade de socar a cara dela, eu poderia cortas os pulsos dela e beber do sangue dela... * pensando *
É , assim eu veria ela morrer lentamente^^ e ainda tomaria do sangue dela :D Fantástico!


"O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para se poder vingar, e não falo apenas de um inimigo habitual, mas de uma pessoa indiferente, ou até mesmo, sobretudo em alguns momentos de humor negro, de um amigo." (Giacomo Leopardi)

3 comentários:

  1. cara que medão de vc quero morrer sua amiga...e sobre essa pessoas tamos juntas para acabar com ela.

    ResponderExcluir
  2. É você bem de quem eu falo hehehe
    Adoraria tortura-la junto com você :D

    ResponderExcluir
  3. ...nossa etão tah marca o dia e horario para eu me preparar para a luta.

    ResponderExcluir