24 de fevereiro de 2010

É essa idade é fogo ...
Chegou momento de decisão, o que fazer da vida, o que vai ser quando crescer?É o tempo ta passando, e não da pra ficar dependendo dos pais pra sempre ¬¬''
uma hora temos que abrir a asas e vuar(isso soou tão bonito )
Então vamos lá, decidi o que quero ser,VETERINÁRIA, um passo dado, agora como vou chegar até la é o problema..cursos..facudade..trabalhar pra consegui pagar a facu.(afinal,eu não tenho árvore de dinheiro rsrsr)
Nossa os melhores momentos da minha vida ..jardim de infância.Tem época melhor que essa?
Não nos preocupamos com nada, na escola o que você fazia estava certo,sua única duvida de verdade era que giz de cera usar pra pintar a árvore(que por sinal minha mãe demorava pra descobrir que era uma árvore..e não um borrão verde e marrom ¬¬'')
Ta mais chega de lamentar o passado! ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR !!Isso é que devemos fazer assim ficamos inteligentes,e arrumamos um bom emprego e...Ta ta ta, ja falei bonitinho e banquei a responsável
Ja fiz minha boa ação do dia
OBS: Isto sim é um texto sem nexo algum!

2 comentários:

  1. É engraçado como temos grandes idéias, vontades e objetivos, mas muitas vezes a gente pára. No teu caso... se matar estudando. No meu...deixa pra lá :P
    Então, rezo pra que consiga o ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR =D
    porque o diabinho quer você brincando com ele.huauhauhahuauhhua.

    E lembre-se.
    Quando tudo estiver perdido...
    CHUPE PEDRA!!

    ResponderExcluir
  2. cade a k e o q vc fez com ela..ararrararr..to brincando miga e isso ai estudar estudar e estudar!!(ate falando parece bem cansativo)
    bjuuuuuuuuu da jacq..ararrara

    ResponderExcluir