23 de fevereiro de 2010


Amores..Thielen e Ariane(thiii e arika)
Voces vão ouvir muito os nomes delas aqui,são minhas amigonas
te adoro mininas ...
Bem a thielen eu costumo dizer que é minha mulher,nela niguem tasca(sem minha permissão(mais é tudo brincadeirinha ta rsrs))
estamos estudando juntas esse ano (eu e a thi),a noite e arika ficou de manha com minha outra migona Jacqueline... saudades
Agente nunca foi um exemplo muito bom na sala (a gente quase por muito pouco não repetiu de ano)..somos do tipo que, comversa de mais na sala, conversavamos sobre livros,ficavamos lendo o tempo todo, todinho, todinhoinho, então não faziamos lição..intendem ?rsrsrs
Esse foto eu tirei no meio do ano passado estavamos da sala de video (tendo as aulas lá)
escola estava em graves reformas...
Essas mininas são amigas velhas de guerra leais até o fim !! Amo voces ...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário