23 de fevereiro de 2010


É estudar a noite não é tão ruim e tããão "violento" quanto todos diziam ...
Até que da pra aprender alguma coisa,...só acho que mi colocaram na série errada
porque,eu estou no 3°ano do ensino médio,mais parece que estou na 3°série do ensino fundamental...
Ontem uma aluna perguntou ao professor de Apoio de Geografia:
-"HOJE" é com G ou com J?
É meu povo,não é brincadeira não ela perguntou mesmo.
O Professor quase cometeu um suicidiu.
Mais tirando isso (alguns alunos muito bem dotados de cérebro ),a escola não é tão ruim.Os professores fazem bem o seu trabalho
Pena que os alunos(nem todos é claro) colaboram,tem sempre a turminha do fundo pra fazer bagunça e tirar os profesoores do serio..
confição: já fiz parte da turminha do fundo e realmente é muito legal deixar eles revoltados ...em compensação quase repeti de ano,por isso não compensou muito não.Mais hoje (com J)eu estou no caminho bom! ( nerd¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário