1 de setembro de 2010

Foi eterno enquanto durou...


No começo achei que não seria difícil, que conseguiria!
Não mudei de ideia, ainda acho que eu posso, só que agora eu consegui o que eu queria( se é que era realmente isso que eu queria), se eu tiver que conseguir, vou ter que conseguir sozinha...

Não posso dizer que me arrependo do que eu fiz, por que não me arrependo, e faria de novo...
Mas admito que sinto sua falta... Que penso em você todos os dias, e que a todo instante que vejo algo é você que eu lembro.. uma musica as vezes, um lugar, coisas desse tipo.

Não estou triste, mas também não estou feliz como eu deveria estar... meus sorridos são falsos. saem da boca pra fora...Mais é coisa passageira.

Te desejo toda a felicidade do mundo... E que você consiga tudo aquilo que sempre desejou, por que EU sei que você merece tudo de bom que a vida tema oferecer!

Ando meia sem paciência pra escrever... e acho que perdi a pratica nisso rs

Bem... que Deus ilumine nossos caminhos... mesmo separados...

Foi eterno enquanto durou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário