24 de setembro de 2010

Sinto sua falta ...


Sinto falta do seu sorriso
Maroto e espontâneo
Da sua voz grave dizendo o meu nome
Dos seus olhos me observando
Despindo-me o corpo e alma
Sinto falta do seu toque
Já acostumado com suas mãos
Da sua boca me beijando
De varias formas
Com carinho
Com urgência
Com prazer...
Sente falta o meu corpo
Agora distante do seu
Dos momentos de prazer
Que pareciam se eternizar
Das madrugadas acordadas nos seus braços
Conversando esquecidos do mundo lá fora
Vem –me essa falta de você
Nessa solidão que agora restou
Lembranças de cada momento vivido
Meu corpo sente falta do seu
E te busca na noite
Em pensamentos e sonhos
E faço das minhas mãos as tuas
Meu corpo te buscando na distancia
E a saudade é tanta que seu toque é real
Fui tua e tive você
Mas a vida nos fez seguir em direções opostas
Hoje sinto falta do que vivemos
E recordo com saudade cada momento
Momento lindo e intenso
E que sempre estará com a gente
Temos uma historia só nossa
Pra ser lembrada e saber
Que vivemos um grande Amor
Que saudade de Você!

Um comentário: