25 de maio de 2010

Eu penso em cada coisa...


Hoje foi um dia para mais reflexão..Fiquei de novo remoendo o passado, eu adoro fazer isso...
3° ano do ensino médio, meu ultimo ano, fiquei conversando com minhas amigas lembrando de alguns anos atraz, das briguinhas que tinham na escola, e todo mundo gritava: - Porrada!!! Porrada!!! Vai chegar em casa e levar uma cintada!!!
Era tão divertido.
Lembrei também da Cristina, a minha rival de infância, não sei o porque, mais aquela menina sempre me odiou e não perdia uma oportunidade de mi zuar na frente de todo mundo, junto com a parceira dela a Jessica Cristina, que também me odiava, por culpa dessa menina eu tomei ódio de todas as Jessicas, nunca encontrei uma Jessica legal depois disso...
O Rodolfo, que adorava bater boca com meu professor de Ciências, minhas aulas sempre tiveram mais adrenalina graças a ele :P
O meu "namoradinho" Rafael, que era gordinho, e imitava o pato donald rsrsrs
As vezes que eu matava aula com a Fernanda, quando eu parei de falar com o Ricardo e o Japa, quando eu parei de falar com a Arika, quando eu voltei a falar com eles.
Quando eu conheci o Gnomo o Wolverine e o salsicha.
Quando eu apareci toda "Dark" na escola a 1° vez e todo mundo ficou me encanrando. Quando eu batia boca com os professores e enfrentava eles.
Quando tocava funk na escola e eu e a Fernanda ficava rebolando.
São 7 anos de vivência naquela escola, e agora que me caiu a fixa que esse é o ultimo, depois desse acabou,( da ate vontade de repetir de ano :P ) e já estamos no meio do ano, já já eu termino :( Aí bate uma tristeza, uma saudade.
Da vontade de fazer tudo de novo, matar aula, beija muito na boca, ser zuada, zuar os outros, discutir com os mais velhos (mesmo sabendo que eu estou errada na maioria das vezes)
Se esconder atraz da porta para que a directora não me encontre, quando eu matava aula.
Da vontade de voltar a ser "rebelde sem causa".
Será que minha vida vai mudar muito daqui pra frente? Será que um bom futuro me aguarda?
Será que eu vou fazer alguma burrada e acabar com a minha vida, ou vou ser uma pessoa inteligente e colocar o meu futuro em primeiro lugar?
Até onde eu sou capaz de ir? Ou até onde vai minha coragem?Até onde vai minha força de vontade?
Eu fico pensando em cada coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário