19 de maio de 2010

passeio com a escola






Depois de MUITO tempo finalmente teve algum passeio na com a minha escola :D
fomos ao sesc aqui em são Paulo, eu e muita gente nunca tinha ido...E pra falar a verdade nem era para nós termos ido era só para a turma do 1° ano e como estamos no 3° ano...Mais a coordenadora é nossa parceira e nos incluiu na lista :D
Foram 40 alunos, é eu sei, é bem pouco comparando a quanta gente tem em uma escola, mais para um passeio cultural até que foi bastante gente...
Uma coisa que eu não posso esquecer de comentar é que: GANHAMOS LANCHES GRATUITOS DA CANTINA, GRAÇAS O GOVERNO QUE PAGOU! Eu passei a viagem toda pensando nisso...

Foi bem divertido lá, tirando a viagem que parecia uma grande tortura porque só tocou Funk o caminho todo =/ mais o resto foi bem legal^^
Passei a maior parte do tempo com o Ricardo meu irmãozão *.*
vimos alguns quadros sem sentido, aprendemos um pouquinho com a reciclagem, invejamos as pessoas que estavam nadando em uma piscina com água quente, tiramos fotos, jogamos um crachá que encontramos no lixo aushaushaus coitado do dono do crachá (6)

Na volta quase que perdemos o ónibus...Mais isso são detalhes:P
No ónibus mais tortura com aquela musica infernal...
Combinas de sair mais vezes, talves ao zoológico (visitar parentes e amigos que estão lá :P ) ou boliche...(sem comentário...)
Foi um dia bem divertido :D Pelo menos não teve aula rsrsrs


3 comentários:

  1. que inveja o fred falou e mostrou umas fotos lá de vcs...uhu...pelo jeito foi uma merda...mas no fim tudo vale.

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom o passeio...pena que separaram o nosso grpinho...senão ia ser melhor ainda...proxima excursão tem mais...haushaushuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Oi me passa seu email ?
    abraços....

    ResponderExcluir