17 de maio de 2010

Mamãe querida!

Mamãe querida :D
Minha mãe é de mais, pra começar a minha chapinha tinha quebrado, isso me deixou muito triste "/
Mais nesse final de semana minha mãe deu uma olhadinha e disse que tinha concerto, ela usou seus ultra poderes e concertou *.* agora ela funciona perfeitamente.
Á algum tempo não seu o que aconteceu mais o no corredor do lado de fora da minha casa, o chão ta afundando O.O eu não seu como isso é possível mais tá, e aí toda vez que joga agua lá fica infiltrando agua e vai pra casa do vizinho...Minha mãe disse que era para o meu pai concertar aquilo, mais quem disse que ele fez isso? Como minha mãe é uma super mulher, ela mesma foi lá e colocou a mãe na massa!
Pegou o cimento e começou a fazer a "arte" dela, ela usou uma caixa de pizza pra fazer a massa, com isso eu aprendi que não podemos desperdiçar nada! E que não podemos ficas esperando pelos homens nem pra matar uma barata (conheci um menino que tem medo de barata, isso me desanimou muito -.-'')
Depois disso eu virei fã numero 1 da minha mamãe, MÃE VOCÊ É O CARA!

Um comentário: