11 de maio de 2010

Tenis dos infernos...



All star, quem nunca teve um lindo tenis all star, é o tenis que eu mais gosto, é meu favorito *.*
Bem como meu all star ja estava no fim da vida, já estava na hora de comprar outro, por isso fiquei no pé do meu pai pra comprar um novo all star pra mim ^^
Fiquei tão ansiosa, já tinha até escolhido o modela, não era muito chamativo, era bem simples e comum do geito que eu gosto^^
Dia das mas, um dia único, o dia da nossa mamãe, dia de dar presente!
Mais acabei ganhando um também, um tenis, abri a embalagem tão ansiosa, ja sabia que era meu tenis, já estampei no rosto um sorriso enorme, e quando eu olho *.* ...É um tenis da "NiKE" -.-''
Meu mundo desabou, CADE O MEU ALL STAR????
Ta certo, o tenis até que é bonito, mais.. não é um ALL STAR =/
Coloquei o tenis nos pés para esperimentar, ok, serviu perfeitamente. Como foi um presente de meu pai, obvil que eu não ia reclamar, eu sorri e agradeci ^^
(Mais ainda não é um all star ¬¬)
Estou usando o tenis a uma semana, e ja estou com vontade de fazer um lace...Lançar ele da um quilometro daqui!
Toda vez que eu começo a andar, ele faz um maldito "nhec, nhec, nhec" que me desconcentra e me tira a paciência!!!
Nunca senti tanta falta do meu querido e amado All Star =/


2 comentários: