28 de junho de 2010

Copa


Ah maldita copa, como eu te odeio...

Acho uma pura perda de tempo essa copa.
Acho que os Brasileiros levam isso a sério de mais, esse negócio de futebol.
Eu estou TORCENDO para que o Brasil perca logo e volte pra casa.

Andei visitando uns blogs por aí. E vi um que me chamou atenção. Era de um homem falando a opinião dele sobre a copa, o que me deixou feliz é que eu não sou a única a odiar a copa, mais ele falou uma coisa que me chamou atenção:

" Se essa copa já esta sendo irritante mesmo a distancia, imagine em 2014 que a copa vai ser aqui no Brasil? "

Isso me deixou preocupada, imagina o inferno que será, se as pessoas são capazes de gastar uma grana preta indo lá do outro lado do mundo só pra ver o Brasil jogar, imagina o que esses brasileiros não são capazes de fazer oO ??

Só de pensar nas malditas vuvuzelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário