2 de junho de 2010

Xô Satanás, Xô Satanás...

Dá uma vergonha de ter que escrever isso... Mais eu não podia deixar passar...

Quando eu era criança, todos os dias passava um homen, que vendia uma coisa lá( que eu não me lembro mais o que era) e tocava uma musica toda vez que ele passava na rua... e era justamente uma música que minha mãe odiava...

" Eu era um bêbado, que vivia drogado...
Quando encontrei JESUS encontrei JESUS encontrei JESUS....

Na casa do senhor não existi SATANÁS, xô SATANÁS, xô SATANÁS..."

Só lembro dessa parte da música...
Eu tinha uns 5 ou 6 anos... E toda vez que esse infeliz desse vendedor passava, deixava essa musica na minha cabeça, e eu saiu cantando e berrando pela casa:
" ...NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANÁS XÔ SATANÁS, XÔ SATANÁS..."
Até o dia em que minha mãe se estressou e disse que não era mais pra eu cantar essa musica, por que era uma música muito feia, e que Deus não gostava dessa musica...
Eu fiquei com medo, porque eu queria cantar aquela musica, porque ela estava na minha cabeça, então tive uma brilhante idéia...

Eu me tranquei dentro do banheiro, virei para parede, me encolhi toda, e comecei a cantar bem baixinho pra que minha mãe não escultasse....
" Na casa do senhor não existe satanás, xô satanás xô satanás... " - eu cantei bem baixinho

Bem, como eu tenho amigas muito compreensivas ¬¬
Não perderam a oportunidade de mi zuar, só por que eu cantei essa música escondida dentro do banheiro, é tão anormal assim cantar escondido ???????
Eu duvido que ninguém nunca tenha cantado alguma música escondido... ¬¬

Quem nunca ouviu essa musica... tá aee pra quem quizer ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário