18 de junho de 2010

Diário


Uma coisa que a alguns meses, eu tinha abandonado, e agora voltou pra mim, o meu DIÁRIO...
É eu sei é uma coisa infântil ou de menininha, ou qualquer coisa assim, mais eu SEMPRE gostei de escrever.
Eu peguei uns dias atraz alguns cadernos antigos já escritos... Olha me da até vergonha de ver quanta idiotice eu escrevia, mais lendo aquilo eu percebo como eu era "inocente" se assim posso dizer, coisas meia que, óbvias, e eu não enchergava e que hoje eu vejo com tanta facilidade, coisas da vida, que a gente só aprende com o tempo.

Andei meia deprimida nos ultimos meses, sem muita vontade pra escrever, na verdade sem vontade de fazer bosta nem uma rsrsr
Andei com pessoas erradas, e fiz muita burrada, mais já estou pagando por isso.
Revirando minha área de "bagunça" foi que encontrei meus diários, e pensei:

"Porque foi que eu parei de escrever???"

Foi aí que veio a vontade de escrever de novo. Mais agora é tudo moderno e tudo tão tecnológico, porque não ter um diário virtual ? Ou alguma coisa assim..
Contei pra um amigo ele gostou da idéia... E hoje mesmo já comecei a escrever :D
Mais infelizmente, o conteudo de lá é uma coisa que não estará disponivel para meu público (uau me senti o MÁXIMO agora. uhuuu!! )
Vai ser como antes algo que eu vou escrever só pra mim, algo pra desabafar... ^^
Quem não tem um diário, é uma coisa que eu recomendo sem duvida, por que pra mim ajuda muito!
Agora quem não gosta da ideia... bem, Foda-se e me deixa ser feliz rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário