28 de junho de 2010

Sonhos


Adoro sonhar, ainda mais quando são coisas, obscuras, sinistras, adoro isso me deixa de bom humor.

Esse Sábado sonhei que estava em uma caravela, a caminho para o inferno, o chão era todo de lava, e queimava os pés de todos que estavam na caravela, e tinha muita tortura, muita gente machucada. Tinha pessoas que eu conhecia, alguns amigos, meus pés estavam na carne viva, e tinha um homem que estava pilotando a caravela, ele nos levou a um cemitério, e nos jogou pra fora da caravela, fazendo a gente cair na lava, mais quando chegou a minha vez de cair na lava, eu acordei segundos antes... Foi incrível

Domingo, eu sonhei que estava possuída, ou quase isso, eu estava numa arquibancada de futebol, assistindo uma partida, mais só tinha eu assistindo, e tinha alguns jogadores, que estavam mais se matando que jogando, eles se batiam, se machucavam pareciam uns animais, estavam todos possuídos, se machuvam muito "jogando". E eu achava tudo muito divertido, eu dava muita risada com aquilo.
Dentro da minha bolsa tinha frasquinhos de vidro cheios de sangue, eu o bebi todo, e fiquei louca (mais do que o normal)
Eu fui ao banheiro, e destrui o banheiro todo, machuquei minha mão, e eu estava adorando me machucar daquele geito, e gargalhava sozinha dentro do banheiro, eu gostava de ver o sangue escorrer da minha mão... Meus olhos eram duas bolas pretas, não tinha cor alguma alem do negro. Não só eu, mas notei que todos os jogadores também tinham aqueles mesmos olhos, como se fossemos demónios

Hoje (segunda-feira), sonhei que entrou um estranho dentro da minha casa, mais só eu o via, meus pais não o enxergavam, eu comecei a gritar com esse cara pra ele sair, ele olhou pra mim e apontou uma arma, e fez sinal pra que eu me cala-se, e eu me calei.
Eu sai correndo pra pedir ajuda. Quando de repente, eu não estava mais no meu corpo, eu estava no corpo do homem, eu peguei a arma, e apontei pra cabeça do meu irmão, e sem um pingo de piedade apertei o gatilho, vi os miolos dele espalhados pelo chão...
Me olhei no reflexo de um vidro, e não era eu, era o homem, mais quando olhei pra minhas mãos, eram as minhas que apertaram o gatilho.
Depois de ver o ocorrido eu acordei.

Adoro esse tipo de sonho, me fascinam, não considero como um "pesadelo", porque não senti medo em nenhum desses sonhos, então não pode ser considerado um pesadelo...

Então lhe desejo "Bons sonhos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário