19 de abril de 2010

Brincando de Barbie




Eu sempre adorei brincar de boneca com a minha parceira, a Amanda( minha prima)
Eu ia na casa dela, e a gente passava a tarde toda se divertindo montando a casa da Barbie, com um monte de bonecas...O legal é que eu nunca fui uma criança normal, o meu geito de brincar de Barbie era meio diferente das outras meninas. E acho que é por isso que eu e a Amanda nos damos tão bem, ela achava divertido meu geito de brincar, tinha mais adrenalina, mais ação, não era só aquilo de ir ao shopping e fazer comprar e arrumar um namorado, assim não tem a mínima graça ¬¬

Os meus personagens era sempre os mesmos e eu não gostava de revezar eu sempre usava a mesma boneca era minha favorita, a Kelly, (por que na época eu gostava da Kelly kee). Normalmente as Barbies vem com um cabelo "branco" nem dá pra chamar aquilo de loira, é branco mesmo, e eu fiz mexas vermelhas no cabelo dela, que na MINHA opinião ficou um show *.* (pintei o cabelo dela com um lapiz de cor da aquarela que minha mãe tinha comprado pra mim :D)
E tinha um boneco do Max steel (não sei como se escreve) que na verdade era do meu irmão que ele ganho de aniversário do meu pai e eu tomei dele pra fazer de "namorado" da minha Barbie :D
A Kelly era uma viciada em drogas, que sequestrava as criancinhas das ruas, vestia elas de mendigos e fazia eles pedirem esmolas pelas ruas, enquanto ela tomava conta do dinheiro e da casa. O Júnior(foi esse nome que eu escolhi para o namorado dela) era um bandido muito procurado pela policia e conhecido no mundo todo ( era um fugitivo)
Mais não era sempre assim as vezes a Kelly era uma prostituta que apanhava do "namorado"....
A Amanda nunca reclamo de nenhuma das minhas invenções na hora brincar de Barbie eu sempre soube dar um pouco mais de ação na historia, e não ficar só indo no shopping ou quebrar uma unha, ou até fazer o cabelo.

As bonecas da Amanda sempre foram umas metidinhas, fresquinhas...Ah quase que me esqueço, a Amanda tinha uma boneca IDÊNTICA a minha, Só mudava a cor do vestido, ( e as mexas que eu fiz no cabelo da minha boneca) e a gente falava que elas eram irmãs, mais uma era do bem, a outra era do mal, a minha era a do mal ....

Eu cultivei essa boneca mesmo depois que parei de brincar, ela ficou guardada, porque toda vez que eu olhava pra ela eu lembrava dos meus bons tempos.
Até que um dia, eu estava voltando pra casa, e vi minha vizinha com uma boneca IDÊNTICA a minha, até as mexas no cabelo dela, tudinho igual, eu pensei: - Nossa será que ela teve a mesma ideia que eu ?????

Mais não, quando cheguei em casa, contei isso pra minha mãe, e ela me disse:
- Ah foi que dei aquela boneca velha pra ela!
Pense em como eu fiquei -.- Meu mundo desabou, minha mãe entregou a Kelly nas mãos de uma estranha, eu pensei em voltar lá e tomar a boneca dela, mais não fui capaz de ir lá salvar a minha Kelly :'(

Minha mãe disse que agora ela estava feliz, porque não ia mais ficar guardada numa gaveta velha...Isso me animou, a Kelly precisava de novos ares
No outro dia, vejo a minha vizinha, com a minha boneca, e ela estava com a cabeça RASPADA e a cara toda RASBICADA -.- ''

Aquilo foi meu fim, pobre Kelly, seria melhor se ela tivesse ficado na minha gaveta empoeirando do que ficar lá com aquela descuidada e careca !
Mais minha mãe aprendeu a lição nunca mais com partilhou minhas coisas com a vizinha :D
Ah claro o fim do Júnior, ele foi partido ao meio porque eu sem querer deixei cair no chão, e ele se quebrou ...Fazer o que né, vida de bandido duro muito pouco...

3 comentários:

  1. huauhauhauhauhuhauhahua.
    Barbie psicótica.
    Barbie fugitiva.
    Qual a próxima? Barbie pedófila?rsrsrs
    Você É perturbada !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah mas poxa vida.... confessa que assim é bem masi divertido não é ?

    ResponderExcluir
  3. Você nunca deixou de ser anormal...isso é uma boa coisa...eu acho...pensa, vc pode ser contratada pela empresa da barbie para criar novos tipos de bonecas que atendam as pessoas pscicóticas, drogadas e prostitutas...a barbie vai invadir o mundo adulto graças a você...
    (Bem, pensado por esse lado, não é uma coisa boa...)Para já com isso menina...onde já se viu fazer esssas coisas com a boneca....

    ResponderExcluir