14 de abril de 2010


É uma livro que serviu de exemplo e que me fez ver a vida de outro ângulo, de um angulo que eu não gostava de ver, que eu tinha um tanto de preconceito, fazia que não via pra não sentir "peninha" das pessoas cadeirantes, mais depois de ver esse livro vi que nada é como realmente parece, não é um monstro de sete cabeças.
Marcelo Rubens Paiva, você acaba de ganhar uma fã mesmo depois de anos, que tenho publicado este livro.
Considero o MELHOR livro que já li em toda minha vida.

" Feliz ano velho"

2 comentários:

  1. Carol arrasou!!!!!!!
    Eu amei este post, amei seu blog e com certeza você terá muitos seguidores... É só continuar a trabalhar nele com muito carinho e dedicação!
    Obrigada pelas lindas palavras no meu blog.
    Sua professora e amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. PS: AMO LEGIÃO E TAMBÉM CAPITAL... FÁTIMA É TUDO DE BOM!
    MAIS UMA VEZ: PARABÉNS...

    ResponderExcluir