27 de abril de 2010

Passeando com as Amigas






Sábado com a s amigas...Não tem preço que compre isso.
Ver Thilen, Arika e Vampira a solta, realmente não tem preço....

Sábado as 07:20 hs
Estava eu esperando minhas amigas na frente da branca de neve....
Porque tão cedo??? Nem eu sei direito, mais como disse a Arika: -"Quem cedo madruga Deus ajuda!"
Bora todo mundo pra biblioteca jogar RPG com um pessoal de lá, um pouco cansadas por andar 40 minutos até chegar lá, mais até que foi rápido.
Chegando lá temos a maravilhosa noticia que não ia ter jogo naquele sábado -.-'' só semana que vem.
Ficamos um tempão sentadas pensando no que fazer e pra onde ir....
- Bora pro shopping ABC plaza???. Eu falei
Elas concordaram...
Momento único em minha vida, minha primeira vez andado de trólebus... bateu uma emoção uma adrenalina, (nem tanto) Passar o cartãozinho na maquininha, aii ela engoliu o cartão, e libero pra nós entrarmos no trólebus *.*

Chegamos no maravilhoso shopping, eu só tinha ido lá uma vez, a Thielen nem uma, Arika como não tem o que fazer foi la muitas vezes rsrsrs( brincadeira)
1° Parada banheiro, não sei o PORQUE de todas as meninas serem fanáticas por banheiros, ainda mais se tiver muitos espelhos, pode esquecer que de lá a gente não sai tão cedo.

Depois de tirar muitas fotos, com caras e bocas no banheiro super chik', Fomos curtir o elevador, as lojas, o SARAIVA*.* (sou fã de lá)
Entramos em uma loja de sapatos... ficamos hora lá, a Thilen quase enfarto, nunca vi ela tão feliz só por estar entre os sapatos :S
Ela obviamente não resistiu e foi lá e vestiu a metade da lá joga de calçados junto com a Arika (não exactamente metade da loja, mais boa parte dela rsrsrs)
eram umas 11 hs, e ainda estávamos no shopping, passamos na americanas, ( comprei o meu 1° carrinho da hot wheels) Compranmos um rango pra não morrer no caminho, e voltamos pra casa de a pé ( de lá de Santo André até o centro de São bernardo)

A palmilha do ténis da Thielen estava escapando do pé dela e fez com que fizesse um lindo machucado no pé dela... E por isso ela passou a volta reclamando do pé dela rsrsrsrs

nesse mesmo dia, fomos no paço ( prefeitura de são bernardo que tem uma praça lá)
shopping metrópole, e Maróstica( pista de Skate)
Eu passei o dia com meu carrinho pra cima e pra baixo me insibindo pra quem passava na rua!!

Na pista de Skate, encontramos uns Góticos, Arika e eu somos fascinadas por Góticos, seu estilo seus gostos, a pose de mal *.*
Tinha um lá, que estava de sobre tudo loirinho, cabelo bem curto, tinha um pequeno "tanquinho", nada muito exagerado, e um olhar de matar. Eu adoro isso, acho de mais, o geito superior deles, olhando você como se voce fosse um insignificante, acho de mais.
Mais a Arika, (acho qeu ela estava no ciil) fico toda cheia de gracinha pra cima deles, eles passavam na nossa frente ela sorria, mexia no cabelo, ia no banheiro todo segundo pra ageitar maquiagem, cabelo, baton, e eu tive a leve impressão que ele não estava nem aii pra ela.
Bom depois de se produzir toda no banheiro da Marostica, a gente saiu foi se sentar bem de frente pra eles, quando a gente para pra olhar que tem uma "minininha" abraçada com ele, o maior love, eu olhei pra Arika, e caímos na risada a Thi e eu, rindo da derrota dela...

Veio também um monstrinho, e pediu pra "ficar" com a Thielen, mais como ela é bem educada, disse um NÃO, educadamente pra ele.
Viu como ultimamente, é difícil arrumar alguém, é só ir na pista de skate, e pronto, ( e é claro que você tem que torcer pra que os que se interessem por você, não sejam "emos" ou criancinhas de 13 anos rsrsrsrsrsrs)

Era pra ir também um amigo da Arika, o Diego, a gente marco de se encontrar na prefeitura, mais não sei o que aconteceu que não fez isso que a gente fez, passamos o resto da tarde na pista.
Achamos que ele não iria vir, mais ele veio, só que estava lá no outro lugar nos esperando ¬¬



Depois de tudo isso, mais caminhada de volta pra casa, mais 40 minutos andando até nosso querido lar, Arika como sempre sem senso de direção quis ir pelo cominho mais longo, e andar mais. Fazer o que , tenta convenser ela de que ela está errada, chega a ser quase um desafio isso...

Cheguei em casa, direto para o computador: MSN MSN MSN MSN !!!!!!!
Abri a embalagem do meu carrinho( não abri antes por que fiquei com medo que arranha-se) Me diverti de mais com ele *.*

Dia perfeito, não teve nada que deu errado, (tirando o gotico que snobou a Arika) e isso é um milagre...Normalmente alguma coisa sempre dá errado, quando a gente marca pra sair.

Final de semana que vem tem mais....

2 comentários:

  1. Meu Deus...
    vcs aprontaram bastante...
    Hoje eu possso dizer que a Thielen mereceu o machucado no pe...ela brigou comigo....
    a Arika, deu pena, se eu encontrar aquele gótico não vai prestar..ele renegou a minha amiga...
    Carol...estou orgulhoso por começar a sua coleção do hotweels...gostei do carrinho...

    ResponderExcluir
  2. :D valew Ricardo ...
    pow, masi falto vc pra completa lá né =/
    dá proxima ve se aparece emm !

    ResponderExcluir