10 de abril de 2010

Momento lembraças com a familia.....

foto: minha mamãe

Antes de chegar no assunto eu vou comentar uma coisinha que meu pai conseguiu fazer...
Aqui em casa eu minha mãe, ADORAMOS jaca, é nossa fruta favorita.
Meu pai não gosta muito mais como viu a gente comendo ficou com vontade e pegou um pedaço, normalmente a gente avisa a crianças que tem caroço, e não achamos necessário avisar a ele que tinha um caroço enorme e que ele não podia comer...
E foi o que ele fez, engoliu tudo, quase morreu, engasgou, mais engoliu, TUDO!!!! Caroço e TUDO.
Eu nunca ri tanto na minha vida, não como aquele caroço enorme desceu a guela dele, mais ele não esta lá muito preocupado em como entrou e sim em como vai sair ......

Hoje eu fui pra igreja, acho que sou evangélica, por mais que não concorde com muita coisa que acontece na minha igreja, eu vou lá sim, gosto de ir a igreja. As vezes eu acho que to lá só pra fazer volume, porque não participo de nada, eu fico simplesmente quieta, no meu canto olhando, as vezes prestando atenção, no que as pessoas falam, eles testemunham e agradecem a Deus, as vezes vão pra pedir desculpa, e eu fico lá só olhado e pensando em um montão de coisa....

Mas hoje, eu não fiz nada disso, hoje eu e meu irmão estávamos de "complô" contra minha mãe, ele sento de um lado e eu do outro, e minha mãe no meio. Minha mãe parece uma minhoca, por que ela rebola quando agente faz cocegas nela, é o maior barato.
Aí eu cutucava de um lado, e meu irmão do outro, e as vezes batia um silencio na igreja o só dava nós três rindo que nem bestas lá, minha mãe não é daquelas de fazer bagunça na igreja, ela sempre foi um exemplo( na minha opinião) Mais hoje ela estava mais soltinha, e meu irmão e eu nos aproveitamos disso he he he

Passamos o culto todo de folia, foi bem divertido( acho que Deus não gostou muito :$)
Na volta, bateu aquela conversa entre família que eu adoro, cada um da sua opinião, as vezes a gente sai na briga mais é coisa de família mesmo, falamos sobre nossas vidas, em como os tempos mudaram, e como nossa espécie esta "mudada", e que o mundo já já acaba, e lembramos coisas de quando a gente era criança, meu pai falando quando ele foi a 1° vez que ele foi no shopping, que ele tinha 14 anos quando foi, e que nunca vai esquecer... Fiquei pensando em como a infância dos meus pais era pobre, mais ele nunca deixaram de ser feliz, e que dinheiro realmente não é nada .... Foto : meu papai

Foi bem legal, escutamos aquelas rádios que só passa musicas antigas, que eu adoro por sinal, relembrando, acho que esses momentos eu não troco por nada nesse mundo, são esse momentos em família ^^
Ah, e a gente continuou cutucando minha mãe o caminho todo :P
Até meu pai entrou na onda de irritar ela rsrsrsrs

OBS: Hoje teve umas coisinhas na igreja pra vender e arrecadar dinheiro, coxinhas, esfihas, tortas, você acredita que era TUDO de carne, -.-' não tinha NADA de queijo, era tudo carne e frango, e todos fizeram questão de comer justo do meu lado, MUITO OBRIGADA FAMÍLIA por me apoiar nesse momento difícil ....¬¬''

Nenhum comentário:

Postar um comentário