6 de abril de 2010

Irmãos



Desde de que nasci eu nunca me dei muito bem com meu irmão, quem vem aqui na minha casa sabe muito bem como é lindo o nosso amor e carinho(a base de murros e pontapés).
Lembro o dia que ele não falava, melhores tempos da minha vida, aquele bebezinho redondo(ele era gordinho), que roubou toda atenção do meu pai ¬¬'
Ja aprontei tantas pra cima desse memino quem olha até pensa que eu sou uma capetinha....

Uma vez eu estava com meu pais assistindo um filme, e ele estava sentando do meu lado, comendo doce de leite, me distrai por um segundo e quando me dei conta ele tinha colado todo doce no meu cabelo, fez uma sigeira linda em mim, pensa uma criança com odio tremendo, eu precisava me vingar pra me sentir melhor..

No outro dia, estavamos no quintal ele brincando com os carrinhos dele, e eu com minhas bonecas, ele estava sentado virado de costas pra mim, eu não ia perder essa oportunidade, enchi a a mão de terra e coloquei um monte de terra dentro da fralda dele( é ele ainda usava fralda), me senti tão feliz por fazer isso, he he he.
Caso voce queira saber oque aconteceu depois eu digo, levei uma bela bronca da minha mãe, por ser tão maudosa, mais tenho que confessar que eu ri de mais vendo ele se coçar todo, cheio de terra no bumbum (6)



Os anos foram passando e as brincadeiras foram piorando.Eu estava comendo uma esfiha, me distrai por outro estante e ele cuspiu na minha esfiha, o pior é que eu nem percebi, fui lá comi ela todinha, com maior gosto, ele rindo da minha cara, e eu sem intender nada....Depois que ele me contou isso eu quase vomitei de nojo!
Outra vez ele pidiu pra mim pegar um copo de agua pra ele,( foi burrice dele pidir justo pra mim)peguei o copo de agua numa boa, enchi de detergente o copo ele bebeu boa parte da água, ele olhou pra minha cara e disse que iria ter volta!

As vezes quando a brincadeira é pesada e machuca, a gente cai na porrada mesmo, pra sangrar, uma vez ele pegou uma tulha molhada e deu nas minhas costas(arika viu tudo), dueu mais dueu mais dueu tanto, me deu um odio, encurralei ele no quarto da minha mãe, e soquei a cara dele, a barriga dele ficou um espetaculo, toda arranhada, machucada.


Minha mãe nem liga mais, ela ja desistiu de tentar separar a gente, ela só avisa que se ela tiver que levar alguem para o hospital os dois vão apanhar!
A vez que eu mais gostei, mais que eu infelizmente me dei mal, foi a vez que ele estava brincando na escada, e eu por espontânea vontade empurrei ele, ele deu umas cambalhotas, e se esburracho no chão,(a escada não era pequena)ele grito tanto mais tanto, achei que tinha matado o minino, ele olhou pra minha cara e viu que eu fiquei com medo porque eu sabia oque viria, aí que ele grito mesmo, minha mãe apareceu com o chinelo na mão...E nem preciso comentar o resto.
E é assim que a gente vive, pregando peças um no outro, se batendo, mais quando a gente realmente quer, e se dedica agente consegue se dar bem, bem pouquinha maias é só pra não dizer que não somos irmãos unidos! :P
Afinal quem nunca teve seus momentos com os irmãozinhos(a)....

Um comentário: