9 de abril de 2010

foda-se



Péssimo dia, começando com meu irmão, que me acordou ao 12:00 hs, pra assistir a nova temporada de naruto com ele no SBT. Eu odeio SBT, não passa nada de legal lá além do chaves que eu já sei todas as falas e mesmo assim ainda do risada...

Meu pai me liga em um momento que eu pretendia voltar pra cama, porque hoje os meus planos era passar o dia todo na cama, (é um sonho que não pode ser realizado ainda) ....Na verdade não era bem isso que eu ia fazer hoje, combinei com arika de ir lá na escola de manhã, e depois ir na biblioteca com ela fazer um montão de nada, matar a saudade dos ácaros que tem lá... Como eu dizia ele me liga pra MANDAR eu ir buscar os remédios da minha mãe,( porque se ela não toma ela fica louca). E lá vai eu sair na chuva, sem guarda chuva porque por pura magica todos os guarda chuvas daqui de casa foram raptados...
Como se não basta-se estar na chuva sem guarda chuva, eu moro em um morro, e por causa da chuva, estava uma delicia pra deslizar, e foi o que eu fiz, mais não foi UM TOMBO NÃO, foi proposital, eu tive a intenção de cair e me esburrachar no chão!

Chegando no maldito posto de saúde pra buscar o remédio, ESTAVA FECHADO!!!!!!!!!!! ¬¬''
Na volta mais chuva, e ainda tenho que desviar de umas criancinhas que estavam fazendo guerrinha de cocô de cachorro. Agora eu te pergunto o que essas crianças tem na mente???? Elas pegaram o cocô com um pedaço de papel, e saíram tacando umas nas outras :O

Cheguei em casa, encontrei com a minha avó, que pela 1° vez ela lembro meu nome, e não pergunto como todos os dias:
- Você é minha vizinha é? Nossa mais a gente mora tão pertinho né?
Ela lembro meu nome, pelo menos um ponto a meu favor.

Outra coisa que eu to sofrendo muito, e que FODA-SE se você ta contra a mim, é que estou a quase UM MÊS sem comer carne, entrei nessa de ser vegetariana, e to sofrendo, e pessoal não colabora, minha mãe só faz meus pratos favoritos, LASANHA, PANQUECA DE CARNE, na escola é a mesmo coisa, os lanches que vendem lá é tudo com carne, eu pensei em levar umas cenouras pra escola pra comer na hora do intervalo mais acho que ia ser meio constrangedor eu comendo cenoura na escola :
É nessas horas que a gente vê a parceira dos amigos, vê como eles te apoiam, como te dão a maior força!!! ¬¬

Olha na minha opinião esse blog ta ficando uma porcaria... mais foda-se, o blog é MEU e escrevo o que eu quiser nele, o quanto eu quiser do geito que eu quiser!!!!
Mas que tá uma porcaria tá ....
Eu pensei, pensei, pensei,(é gente eu penso)....
Pensei no que de interessante eu poderia colocar aqui, o Tigre(meu amigo) coloca coisas legais, sobre animais, e algumas curiosidades, (depois olha lá é legal mesmo)
Pensei em colocar meu lado filosófico, ou homenagens como (meu outro amigo) JB faz
Ou colocar minha opinião sobre coisas, ou comentário sobre coisas, ou sei lá mais o que ...(não entendi ainda o sentido do blog dele) Como o Ricardo faz.
Então eu pensei, Foda-se, o blog é meu eu vou colocar o que eu quiser, e se não tiver agradando alguém então para de ler essa merda agora!
E eu vou colocar tudo que me passar pela cabeça, e....é isso...Foda-se

OBS: Eu adoro esse palavrão: FODA-SE !
OBS²: Pra quem vai o seu Foda-se de hoje ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário