10 de abril de 2010

Minha escola...


Agora são 01:24 hs da manhã, eu estou sem sono, não tem absolutamente nada pra fazer, essa é a hora da noite que mais gosto, porque minha casa fica um silencio não tem NINGUEM pra me pertubar, então costumo ficar jogando um joguinho bem bestinha mais que ao mesmo tempo é bem divertido, quem gosta de vampiros e lobisomens, depois entra lá no bitefight e joga!

Hoje eu não tive aula, porque minha escola é tão porcaria, e os ALUNOS determinaram que:

Toda sexta- feira não haverá aula! por isso nem adianta aparecer porque não vai ter aula, os professoares acham bom isso, porque assim não tem niguem buzinando na orelha deles, e mesmo assim eles estão recebendo, é uma atitude muito inteligente a nossa como alunos ...
Mesmo assim eu quiz bancar a boa moça e fui a escola hoje, mais chegando lá, eu mal desso do carro e minha amiga thielen já vem mi avisar que não tem aula, porque não tem NINGUEM na escola, ela aproveito a carona e veio comigo de carro, mais eu fiquei pensando: Se todo mundo se joga-se de uma ponde eu também iria ?
Eu queria ficar na escola, mesmo que sejá pra ficar lá sozinha, porque lá é um lugar onde eu consigo ler em paz, (As vezes) porque dia de sexta não tem niguem, então eu fico na minha lá no cantinho lendo...(feliz ano velho, é muito bom esse livro)
Eu sei isso é bem deprimente eu poderia estar na minha casa, vendo um filme ou embaixo das cobertas, porque aqui está um friu de lasca, mais eu não eu prefiro ficar nos corredores gelados da escola, conversando com alguem ou lendo, ou ficar sozinha pensando na vida....
É que eu acho que nunca fui uma pessoa muito normal, eu mudo de humor tão rapido...será que sou bipolar ?
Então como eu dizia, se voce quer ser alguem na vida( eu quero) não estude no MAURÍCIO ANTUNEZ FERRAZ,( mais conhecido como Jégão (entra burro sai ladão) ) não cometa o mesmo erro que eu, estou lá a 7 anos e não consegui me livrar daquela escola, e nem quero pra falar a verdade!!!! Lá é meu segundo lar poxa....
O ingraçado é que se alguem me pergunta como é minha escola, eu falo que é uma escola ÓTIMA!!! Falar mal do Jégão, além de mim ou de quem estuda lá, apanha !!!(mentira)

Olha eu não queria falar isso em publico masi como o blog é MEU e eu faço oque eu quizer eu tenho que falar.
Eu tenho um serio problema em finalizar textos, e colocar títulos, isso me intriga eu nunca seu oque colocar, oque não colocar, nunca ta bom o suficiente pra mim, mais que merda ¬¬''
.... Ta depois eu continuo porque são 01:45 hs, e meu pai acordo e se ele me pega aqui eu fico de castigo (é eu ainda fico de castigo que nem uma criancinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário