12 de abril de 2010

Detenção






5° Serie. Momentos únicos em nossas vidas, é quando fazemos coisas estúpidas, e damos muita risada sem saber direito o porque...A sua infância pode não ter sido assim(duvido) Mais a minha foi, não só a minha mais como a de toda a minha turma da 5°F

Fernanda, Ricardo, Ariane, Ricardo (Japa), Cleberson, Angélica, e eu.

Como estava sempre juntos, tínhamos nossas ideias de giríco!
Eu era completamente e incodissionalmente, apaixonada pelo Ricardo, e eu era bem teimosa, mesmo sendo negada um milhão de vezes, eu ficava lá no pé dele torcendo pra ganhar uma bitoquinha dele *-*

Mais ele, como nada é perfeito, gostava da Fernanda, e não estava nem aí pra mim ...
E a Fernando só ficava de olho nos mais populares da escola, mais como minha melhor amigo ela me fez aquele favorzão de ficar com aquele bendito menino, o Ricardo, fiquei com um puta ódio dela, mais como boa amiga...perdoei.

Como outra grande amiga, lá vai a Ariane fica com ele ¬¬'' Mais corrigindo, não sei o que aconteceu mais houve um milagre divino que acabou impedindo que eles ficassem,

O Japa era... O GRANDE, por que ele ...digamos que era "gordinho", então a gente gostava de zuar ele he he he

A Angélica, ela era a mais fresquinha,que também adorava contar umas mentiras pra contar vantagem...A gente nunca foi muito com a cara dela, nem sei porque, coisa besta de criança.

O Cleberson, eu sempre achei ele um gatinho ;) (na minha opinião) Ele e a Fernanda eram os mais bonitinhos, porque o resto eram uns dragõezinhos

Eu particularmente era a pior, meu cabelo não era cabelo, ela uma JUBA...eu era um mostrinho =/
A gente gostava de fazer tudo que fosse idiota, arrancava folha de caderno pra fazer bolinha e jogar vólei, todo dia todas as aulas, agente fazia isso, era viciante!!!

Eu lembro que umas vez, eles pegaram pedaços de papéis, e foram montando pessoas, eu não ajudei porque eu ainda estava com raiva da Fernanda e fiquei de bico só olhando, mais ele montaram pessoas de papel, deram nomes, * papelino e papelina*.

Foi divertido, até vir alguém e rasga tudo e jogar no lixo... Como diz o Ricardo: - Foi a 1° morte que eu vi na minha vida :

A Fernanda adorava das uns tapas no Japa, a todo estante ela dava um tapão nas costas dele, até que chego o dia da vingança, ela foi chutar o traseiro dele, ele pegou a perna dela, ela ficou sobre uma perna só, ele puxou e ela se esburrachou no chão, a escola toda parou pra rir da cara dela HA HA HA HA

Gostávamos também de matar aula na associação, é um lugar onde as pessoas iam pra se exercitar fazer uma corridinha, se alongar, e nós entravamos lá de penetras, é um lugar publico mais a gente ia mesmo só pra ficar brincando com aquelas coisas que eles usam pra se exercitar rsrsrs

Os seis, lá na associação, as vezes ia uns amais outros a menos, mas estávamos SEMPRE juntos.

Uma vez o Cleberson, ele estava correndo e a intenção dele era: Correr saltar e pegar numa barra de ferro que estava um pouco mais a frente, se balançar, e soltar da barra de ferro. Mais aquele dia as coisas não funcionaram de acordo com o plano dele, ele fez todo o tragéto dele, mais na hora de agarrar a barra ele bateu o pulso e caiu no chão. Que ótimo ele quebrou o braço -.-'', o Ricardo como bom amigo foi lá ajudar ele, puxou o braço dele até quase arrancar o braço do coitado, aquele dia voltamos pra casa mais cedo : /

Detenção: Vocês lembram de um desenho, A hora do recreio( que passava na globo, sábado de manhã, na TV globinho), que tinha umas criancinhas bem chatinhas, que morriam de medo de ir pra detenção, então foi de lá que tirei esse nome, contei pra Fernanda, pra Ariane, e foi se espalhando entre a nossa galera, e então formamos o grupo detenção, que jamais será esquecido! Formado pelos seis fedelhos, só entrava quem tinha a capacidade de comer aquele maldito chiclete, que era ardido de mais, e o pior, tinha que comer sem fazer careta, e aquilo tinha um sabor abominável, era o pior chiclete do mundo o mais ardido da face da terra!!!!!

O legal é que só eu sabia onde vendia, então era sempre EU que pagava os chicletes para todos... ¬¬ o menina burra

Hoje cada um tomou um rumo diferente, ainda temos uns contatos, menos o Cleberson, não se sabe o que houve com ele mais sabe que ele sumiu, na verdade não, eu já esbarrei com ele na rua algumas vezes ele agora é do Rock'n Roll, mais quando ele me viu nem me reconheceu...
O resto do povo, ainda tem contado, a Fernanda repetiu de ano algumas vezes ela ainda está no 1° ano....

3° Ano, o nosso ultimo ano na escola Maurício Antunes Ferraz, é o ano que a gente para pra lembra tudo que aprontou, todas as notas vermelhas, com quem ficou ou deixou de ficar (isso foi uma indireta Ricardo)

A goiabeira que tinha na frente da escola, que todos falavam que ia lá pra dar uns amaços rsrs

O professor Fred de Biologia que até hoje á boatos de que ele ainda dá em cima das alunas....

A professora Vânia de português que aparecia raramente na escola, e que era fã de Bruno e Marrone, e vivia montando casaisinhos na escola e cantava pra eles " Quer quer quer, quer casar comigo, se mais que bons amigos lalalala....."

A professora Cláudia de matemática, nossa eu nunca dei tanto trabalho pra uma professora quanto dei pra essa, desculpa...é a idade

O laboratório do Fred, e os animais mortos que tinha lá, insetos grandes, e os hamisters dele, o peixe palhaço que ele ainda tem até hoje( esse peixe deve ter uns 1 0 0 anos, nunca morre ¬¬)

Um professor esquisito que não sei o nome, mais lembro que ele todo mundo chamava ele de JESUS, porque ele tinha um cabelão, e usava umas sandálias estranhas, e tinha uma letrinha horrível, um garrancho!

Tem muito mais gente que isso, mais tem uma hora que a idade vai chegando e a gente não lembra mais tão facilmente de todo mundo e de TODOS os acontecimentos rsrsr

Os melhores anos da minha vida, anos inesqueciveis, mesmo que uma parte dele tenha sido só de chutes que tomei do Ricardo...-.-''
Que por sinal hoje eu não gosto mais, agora sei a diferença entre amor e amizade ^^
E tenho uma noticia pra você Ricardo...:
EEEEEEUUUUU NÃÃÃÃOOOO TEEEE AMOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D Agora to bem mais aliviada !!!

Hoje a turma aumentou, tem muuuuito mais gente que antes, continuamos bem idiotas, uns amais outros a menos, uns já trabalham outros ainda tão de curtição....Responsabilidades a mais ou a menos, continuamos os mesmo por dentro, sem deixar nosso lado infantil morrer junto com nossos melhores anos... Anos de Detenção!

3 comentários:

  1. Bem, eu como o "sonho de consumo" da postadora deste post, tinha que ser o primeiro a fazer esse comentário. Já que faço bastante parte de tudo o que aconteceu. Momentios inesquecíveis passei do lado de todos e não me arrependo de nada que fiz, eu acho. Foi tudo maravilhoso e queria que o tempo voltasse atrás, pois faria tudo de novo, com algumas excessões claro, pois nada é tão perfeito assim.
    Mas como isso aqui não é um "Efeito Borboleta" da via, foi bom enquando durou. Ah, e aliás, eu AMOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOO ESSA MENINAAAAAAAAAAAAA que posta essas coisas, mas de um jeito meu, adequadamente, amigavelmente.Acho que já está bom não....

    ResponderExcluir
  2. uashauhausaushahs
    Eu também te amo ricardo, masi claro que como uma GRANDE AMIGO ^^
    Tenho um grande carinho por você.
    Te desejo tudo de bom ;) E que voce seja muito feliz seja lá com quem for :D Voce é de mais de qualquer geito !!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSSO AI VIVER A VIDA DA MELHOR FORMA...
    POIS A VIDA É MUITO CURTA...
    UM GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir