29 de abril de 2010

Minha 1° Entrevista de emprego

Não estou nem um pouquinho ansiosa pra trabalhar, mais como meus pais estão, eles ficam no meu pé, me atormentando pra mim ir logo procurar um trabalho e sair de casa o mais cedo possível ¬¬ .
Então resolvi aceitar uma entrevista, tinha que ir lá dia 27/ 04/ 2010. As 9 hs.
E fui, me arrumei, levei documentos curriculum e tudo certinho, eu estava bem apresentavel, não estava nem um pouco nervosa, estava tranquila, não tinha motivo pra se estressar.
Eu nunca tinha ido lá, eu tinha o endereço mais nunca tinha andado por aqueles lados.
As 8 hs da amanhã, estava lá eu procurando o bendito lugar, andei andei andei e nada de encontrar. Deu 9 hs da manhã, e não fazia a menor ideia de onde ficava aquele lugar. Perguntei a todos que passavam do meu lado, e nada ninguem NUNCA tinha ouvido falar daquele maldito lugar.
Encontrei uma senhora na minha frente, ela estava com um cachorro enorme e ele estava bem agitado, pensei em ir pedir informação pra ela, mais como vi que o cachorro dela não tinha uma carinha muito agradável mudei de ideia. Passei do lado dela, quando senti um beliscão"delicioso", eu olhei pra traz era o cachorro me dando um a"deliciosa" mordida, eu me afastei não sei como consegui mais eu cai de bunda no chão, o cachorro veio pra cima de mim, a mulher infeliz, puxou o cachorro pela coleira, e ele se acalmou, eu olhou pra cara dela, com aquele bicão de choro, meus olhos encheram de lágrimas. A mulher pediu desculpas e saiu andando, senti um ódio tremendo daquela infeliz, senti vontade de tacar uma pedra nela, até estourar o crânio dela, aí eu iria pedir desculpas e iria sair andando. ( eu não teria coragem de fazer isso com o cachorro, por mais que ele merece-se)
Eu me levantei, olhei para os lados, e vi que só tinha um pessoalzinho lá na frente, mais que não tinha notado nada. (Fiquei grata por isso)
Como eu ja estava atrasada mesmo, que vá para o inferno aquele emprego, peguei um ónibus e voltei pra casa, com uma mordida"maravilhosa".
Na volta ainda consegui descer o ponto errado e tive que andar boa parte de a pé para minha casa.
Depois as pessoas me perguntam porque que eu não arrumo um emprego ?
Não estou passando fome, tenho um texto, tenho comida, ter um dinheiro só pra mim realmente seria muito bom, mais não estou desesperada. ( ao contrario dos meus pais)
Depois meu pai me ligou perguntando como foi, nem perdi meu tempo contando tudo eu sei que ele não ia ligar para o resto do que eu disse-se ele só iria ouvir eu dizer:
- Pai eu não achei o lugar por isso eu voltei pra casa!
E foi bem isso que aconteceu, ele resmungou alguma coisa pelo telefone, e pediu o telefone do lugar. Meia hora depois ele me liga dizendo que conseguiu remarcar a entrevista -.-" (droga)
E fui, consegui achar o lugar, fiz a tal da entrevista, correu tudo normalmente, até ele me dizer quanto eu iria ganhar, na hora que ele me disse isso eu pensei :
- Ha Ha Ha vai sonhando que eu vou trabalhar aqui pra ganhar esse troquinho....
Depois ele me pediu pra fazer um texto: POR QUE VOCÊ QUER TRABALHAR NESTA EMPRESA ?
Pensei:
- Mais eu não quero trabalhar aqui.
Bem depois de muito sufoco tentando pensar num bom motivo pra trabalhar lá eu fiz o texto, imprimi e entreguei pra ele do geito que ele tinha pedido. Ele disse que qualquer coisa ele me retorna a ligação.
Acho que esse dia eu nunca vou esquecer na minha vida... Nunca deu tanto trabalho fazer uma entrevista.
Espero que da próxima vez não tenha nenhum cachorro....

OBS: Eu ainda estou com a cicatriz da mordida do cachorro.

Um comentário:

  1. esse cachorro é um tarado...e por falar em mordida...eu ainda não vi essa tal...
    acho que só vou lembrar quando ela já estiver sem cicatriz nenhuma...kkk

    ResponderExcluir