27 de abril de 2010

Vampira



Alguns devem se perguntar:
-Porque VAMPIRA?
Bem vou "tentar" explicar. Uma coisa que eu adoro muito fazer com meu namorado e com minhas amigas é morder, gosto de morder mesmo pra deixar marca, (sangrar se possivel)
Por que?
Bem porque... A cor do sangue me excita, me deixa mais ligada, ver o sangue de outras pessoas,
É eu sei é loucura minha, mais eu fico imaginando, beijar uma boca cheia de sangue, e morder machucar pra sair mais sangue...
Acho que meu SONHO de verdade é ser uma vampira, carregar essa "maldição" comigo, no meu ponto de vista deve ser tudo de bom, o bom é que não tem muitas pessoas que pensam assim como eu, só encontrei uma pessoa que pense assim como eu (não vamos citar nomes)
Acho que se eu encontra-se um vampiro um dia, iria implorar pra ele me morder e me fazer como ele, doa o que doer, pra mim iria valer a pena.
Eu sempre gostei de vampiros desde de pequena, mais não era uma ideia que eu ligava muito achava legal e tudo mais, mais não era tanto quanto agora.
Conheci o livro crepúsculo e a saga toda, fiquei fascinada, é realmente é um lixo, mais é um lixo que eu gosto, depois de ficar bem viciada na historia e nos personagens, passei a
pesquisar mais, sair um pouco da história, e ver do ponto de vista de outro escritores, e adorei, achei bem melhor, tem mais sangue, mais briga, ele são maus! ( pelo menos os que eu conheci)
E assim foi, depois que conheci um pouco mais sobre vampiros eu me apaixonei por eles, a persolidade, o visual de alguns deles, adorei tudo.


E pensei:
- É isso que eu quero, ser uma Vampira!
Pena que não sou como eles, em muitas coisas, sou meia... Perturbada.
1° Por não ser uma garota normal, e ter sonhos normais.
2° Por ter esse desejo.... Sangue/ Boca/ Beijo/ Pescoço/ +sangue.
As vezes gosto de bancar a psicopata, e olhar para as pessoas como se eu quisesse mata-las, acho isso muito legal, olhar com um olhar superior para as pessoas. Não sei se isso é coisa de vampiro, mais sei que é uma coisa que eu gosto de fazer ficar encarando as pessoas, olhar no fundo dos olhos delas....
Bem, é mais ou menos por isso que eu gosto de vampiros, porque eles me encantam.
Quem sabe um dia eu não me torno uma Vampira de verdade.... Morder eu já sei ;)

Um comentário: