14 de março de 2010

Apaguei!


Aconteceu sexta feira:
Estava eu na frente do computador, conversando com uns amigos pelo msn, quando senti uma pontada muito forte no pé da barriga, eu mi encolhi pressionei com a mão pra ver se aliviava a dor, mais ficou pior, tentei levantar, fiquei de pé.
Essa não, a imagem ficou preta depois voltou ao normal, mais ficou girando girando, fui em direção a janela, ouvi um barulho de algo batendo forte e caindo...Fui eu, bati a cabeça na quina da janela e ralei todo meu rosto.(Não sei bem como )
Acordei estirada no chão e sentindo uma pontada na cabeça, passei a mão no rosto, olhei minhas mãos, vi um pouco de sangue, tentei levantar, e nada, senti outra pontada e não concegui mi mecher, respirei fundo, estava sozinha em casa e tinha que mi acalmar, depois de uns minutos tentei de novo levantar, concegui mas a imagem ficou embassada...Fui lavar o rosto,depois sentei na cadeira e tentei pensar o que mi levou a esse..."desmaio".Não achei a resposta.
Só sei que foi horrível desmaiar, achei que iria morrer..rsrsrs dueu tanto(to rindo mais foi sério tá!).
Fiquei pensando, em como eu estava, não saia pra canto nenhum, eu sorria, mais estava com o sorriso falso não fazia.
A batina na cabeça, mi fez pensar com mais clareza, quem convive comigo sabe que eu não estava me alimentando direito, estava vivendo de água, não sentia fome alguma, ou vontade de fazer qualquer coisa, não tinha nem vontade de viver, por mim estava tanto faz, tanto faz se o mundo acabar amanhã ou hoje, ou se EU morrer hoje ou amanhã, por mim...dane-se.
O pior é que não tinha notado nada disso, até esse final de semana, andei conversando com meu namorado, e vi oque eu estava perdendo.Faz quase um mês que meu pai comprou uma moto nova, e eu só fui perceber nessa sexta-feira...Deus o que ouve comigo????
Espero que essa queda tenha feito eu acordar pra vida...Por que de alguma coisa vão ter que servir esses ematomas no meu rosto ;D rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Pra mim era tudo falta de mimo.rsrsrsrs
    Mas que eu preocupei na hora...preocupei.
    Agora vê se anda na linha^^

    bjusss

    ResponderExcluir