28 de março de 2010

Ciumes.




Quem aqui nunca sentiu ciumes na vida???
Eu duvido que alguém nunca tenha tido nem que seja um pouquinho de ciumes, aquele ciumes saudável ^^
Ciumes dos pais, de irmãos, de namorada ou namorado, de amigos,até de coisas materiais. Eu sou ciumenta sim, não sei o quanto, nunca testei meus limites sobre isso, mais sei que tenho MUITO ciume das minhas amigas e amigos, o engraçado é que não tenho tanto ciumes do meu namorado, em comparação com minhas amigas(o).
Claro que não significa que eu o amo menos, eu também nunca entendi o porque de não ter tanto ciumes dele. rsrsrsr
Ciumes, é uma reação complexa, por envolver um conjunto de emoções e reações.Dor, raiva, tristeza, medo, inveja.
Ciumes é um sentimento natural dos seres humanos, que como de costume tem seu lado bom e seu lado ruim, e vai da personalidade e confiança de cada um.
É um sentimento tão comum como o "tédio", está sempre presente também, querendo ou não ele sempre está aparece.
Ciume, ele tem ser controlado, exagerado de mais pode até ser um grande problema, pode ser doentio, e pode acabar prejudicando pessoas ao seu redor...
Afinal, sabendo cuidar, um pouquinho de ciumes não faz mal a ninguém, mais sem exageros por favor.Obsessão ninguém merece!



Um comentário:

  1. Sou um desses que sente ciúmes. Mas não começa brigas por isso, não fica jogando na cara nem coloca detetive atrás.rsrs
    Ciúmes, quando se gosta, se têm.
    *Rugido*

    ResponderExcluir