24 de março de 2010

Sexo !


Tem tanta gente que se descabela todo, só por ouvir essa palavra, e ao mesmo tempo tem muita gente que ja fica...Com tesão, só de ouvir essa palavra.
Tem gente que até se vicía nisso.
Tem gente que tem uma posição favorita.
Com pessoas mais velhas ou com pessoas mais novas
Tem gente que não se contenta com um só(gosta da suruba)
Tem gente que tem suas fantasias, que gosta de apanha, se vestir de algo...etc
Acho uma coisa natural, que querendo ou não, um dia você fará, pode demorar, mais fará sim!
Meu pais fizeram, e seus pais tambem, concerteza!(se duvidar eles ainda fazem e agente nem percebe :P )
Muita gente (...) Faz sem camisinha, outras já preferem se previnir.
Cada um tem o seu geito, seu estilo, Oral, Anal, e o que vier
Não importa muito como, mais desde de que seja sexo, rrsrsrs
As vezes até acontecem coisas ingraçadas, por exemplo o cara"broxa", ou a minina "amarela" na hora, alguem perder o tesão, a vontade, rsrsrsrs
Tem gente que faz sozinho(a)
Sexo, é uma coisa muito estranha, pode deixar pessoas constrangidas e ao mesmo tempo, com tesão! (pra conversar sobre o assunto)
Sem contar que é muito bizarro!Como diz um amigo(zórdic)
"Consegue pensar em algo mais feio que um pênis e mais bizarro que uma vagina?
E aquele vai-e-vem neurótico? Parece mais que estamos tendo um ataque epilético!"
Tem tanta gente que tem vontade de conversar sobre isso, perguntar tirar duvidas(na pratica ou teóricamente) mais morre de vergonha, só de tocar no assunto ¬¬
Gosto de ser clara! Se tiver que perguntar eu pergunto, eu confesso que antes tinha bastante de vergonha desse tipo de assunto, mais agora (estou sem vergonha) :P
Claro que também, tudo tem sua hora, não fico aos quatro ventos gritando para o mundo, o que eu fiz ou que eu deixei de fazer, tambem não sou assim rsrsrs
Amor, Sexo, "coisinha", fuc fuc, suruba, não interessa como, e nem onde,...
"O importante é gozar"


OBS:Agradecimentos ao Zórdic por me ajudar,em boa parte desse texto ! :D

2 comentários:

  1. EU SABIA QUE TINHA DEDO DAQUELE SER ABISSAL NESSE POST!!!!!!! AS PALAVRAS TEM O ESTILO PERTURBADO DELE!!!
    HUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAAHUUHAUHAUHAUHAUH
    Zordic....
    Não corrompa minha amiga!
    Ou o montanha nunca vai parar de corromper seu poposo :P

    ResponderExcluir
  2. *-*...prefiro não comentar...k' agora eu toh de boca aberta...mas gosto de vc mesmo assim*-*

    ResponderExcluir