1 de março de 2010

Querida professora de matemática...
Adorei ter aulas com voce aprendi muita coisa, e não é só matemática não ...
Confesso que no começo do ano falei muito mal de voce, tinha te julgado mal pesso desculpas, principalmente por chamar voce de "mal comida"
Eu sei que fui uma droga de aluna na sua classe, era um zero a esquerda, não era útil pra nada
Maaas voce tambem tem que admitir, que no final do ano eu mi dediquei ao máximo na sua matéria, fiz todos os trabalhos caderno estava completo e fiz tudo com meu próprio suor.
Passei de ano !
Voce mi elogiou, mi deu os parabéns, disse que eu tinha evoluído e que eu seria uma grande pessoa na vida!
Mi senti o máximo por ouvir isso de voce
Maas, nem tudo é um mar de rosas... Era tudo mintira, voce MENTIU em tudo que mi falou mi sinto iludida!!!!Pelas minhas costas descubro que voce não quiz dizer nada daquilo de verdade.Então retiro meu pedido de desculpa e volto a chamar voce de "mal comida" sim
E agradeço por voce mi ensinar a ser uma Hipócrita !
Agora eu sei que não tirei conclusões precipitadas de voce, sou grata por não ter que olhar mais na sua carinha quadrada...
Sua nojenta asquerosa eu admirei voce sabia, teve dias que até defendi voce!E voce mi apronta uma dessas...
Mais não te desejo mal algum, quero voce viva inteira e saudável, pra um dia poder aplaudir minha vitória de pé!

Beijos doces pra voce...(envenenados)


Nenhum comentário:

Postar um comentário