22 de março de 2010

Eu te amo



Essa postagem, é uma carta que fiz para o meu namorado, a algum tempo...
Espero que gostem ...






Eu vejo um crepúsculo, mas ele já está no fim, daqui a algumas horas, vou poder ver a bela lua. Mas antes que o crepúsculo despesa, ele deixa uma lágrima cair e essa mesma lágrima, escorre no meu rosto, essa lágrima se chama saudade, saudade da minha felicidade dos momentos bons que tive como meu amado.
Um dia desses nesse mesmo lugar, eu estive com ele, os olhos dele brilhavam com o sol, a escuridão já não me atrapalhava mais, o brilho no olhar dele parecia um..um..sol, o meu sol da meia noite, foi a imagem mais linda que eu já vi na vida.Um outro dia, eu mi lembrei agora, de um eclipse que presenciamos, era lindo, ,mais não tão lindo, quanto ele, nada poderia ofuscar aquela beleza, nem mesmo o eclipse sobre o mar.
Um dia ele teve que partir, mais ele mi prometeu que vem me ver, que nunca vai mi abandonar, nunca!
Por isso estou a espera dele, espero aqui no mesmo lugar de onde ele partiu,"ele vem mi ver", eu sei disso...
As vezes eu fico pensando:
-Mais porque ele não fica comigo pra todo o sempre, porque ele sempre tem que ir, por que a vida é tão injusta comigo ?
-EU NÃO SOU DIGNA DE TER AO MEU LADO ????
Já não dá para segurar as lágrimas, por favor volta pra mim eu preciso de você aqui, ao meu lado sempre e sempre e sempre, sem nunca ter que dizer Adeus novamente.
Fique aqui, preciso te olhar nos olhos e dizer com todo amor e carinho, eu te amo, eu sempre te amarei.Fica, e eu prometo te tornar a pessoa mais feliz desse mundo, cuidando de suas feridas, secando suas lágrimas...É só o que te peço.
Queria acordar todos os dias, e o primeiro rosto que eu tivesse que ver fosse o teu, acordar sorrindo ao invés de secar a saudade que escorre no meu rosto, ouvir sua voz rouca me tranquilizando dizendo...:
-Eu te amo, eu sempre estarei com você nos melhores e piores momentos...Porque no nosso amor nunca vai existir um fim, só um novo começo a cada amanhecer.

Eu te amo

2 comentários: