12 de março de 2010

Corazón

Uma de minhas paixões, desenhar, não desenho muito bem como vocês podem ver, mais mesmo assim eu amo !
Gosto de desenhar pessoas, corações, insetos, estrelas, copiar o desenho de alguma roupa minha ou de uma pessoa na rua, e etc... Esse desenho faz um tempo que fiz, não é um dos melhores mais está apresentável pra por aqui rsrsrs
Quando desenho algo, sai do coracão deixo o lápiz comandar só gosto de desenhar quando tem algum significado, as vezes faço pra passar o tempo, mais é bem difícil eu fazer isso ...
E quando faço algum desenho, eu não costumo dizer o que eles representam pra mim ou o que mi lenbram, é o tipo de segredo que guardo só pra mim ...
Cada um que tente descobrir com o que sabe ;D

Um comentário:

  1. Tento imaginar o que seria. Mas nem sempre sabemos ao certo.
    Queria poder saber desenhar =\
    E o seu coração saiu MUITO bem!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir