16 de março de 2010

Violão


Eu sou apaixonada por violão, pra mim não tem nada mais romântico que o toque do violão,
É uma bela forma de mi conquistar rsrsrsrs
Dica para os meninos:APRENDAM A TOCAR VIOLÃO!
Não conheço uma minina que não goste de violão.
Tem coisa melhor que ficar só você e seu amor, numa praia, sozinhos, só os dois e um violão, o som do mar ao fundo, sentados na areia, de tardezinha,com o sol se pondo...E ele tocando pra você...pode até rolar um climinha ;)
Por isso mininos que não sabem, tratem de aprender a tocar violão!!!

3 comentários:

  1. violão!!!
    Sou apaixonado.
    Todo fica fico tocando^^ aprendendo músicas novas...sempre útil quando você não sabe o que falar.
    Basta tocar uma música, e cantar o que quer dizer pra garota.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o violão conquiste todas as meninas...e nem que o violão é o instrumento mais romântico...A minha opnião é que a gaita...sim, ela mesmo...a gaita é o instrumento mais romântico...as pessoas pensam que o violão é tudo isso, por causa das pessoas que enfiaram isso na nossa cabeça...

    ResponderExcluir
  3. O violão sim que é Romântico!!!,basta apenas deixar os acordes chegar ao coração pra perceber que todo sentimento reflete em voz e violão... eu amo tocar e cantar

    ResponderExcluir