31 de março de 2010

Familia


Nossa to ficando com uma preguiça de colocar postagem aqui, mais vamos lá, xô preguiça!!!!

Bem vou falar um pouco da minha"adorada" Família.
Pra começar, na minha rua moram quase todas as minhas tias, do lado direito, moram minhas tias, do lado esquerdo, moram mais tias minhas, na rua de baixo, tem mais tias, o engraçado, é que não falo com nem uma delas, se encontro com eles na rua, passo reto, faz que não vê, eu sei isso é muito "snobe", mais com a família do meu pai eu sou assim e não nego.
Agora vem o porque....
Uma vez, eu trouxe meu namorado aqui pra casa, mais a gente não ficou sozinhos, meu irmão estava em casa, ficamos jogando vídeo-game, quando meu namorado estava passando na rua, uma das minhas tias viu, ela correu pra dentro de casa, e foi direto ligar para o trabalho do meu pai, pra dizer que eu estava de...Putaria.(desculpa o linguajar)
Quando meu pai chegou em casa, só não me chamou de santa, pra minha mãe, (porque pra mim ele não fala nada), preferiu acreditar nelas do que em mim ...
Isso foi mais um ponto contra a minha família.
Elas costumam se reunir na porta de casa, sentam da calçada, e ficam tomando conta da vida dos outros, julgando e vida das pessoas que passam como se elas fossem Deus.
Eu sei que não sou perfeita, tenho meus defeitos também, mais não tento resolver isso, falando mal de gente que eu nem conheço....
Elas não são de TODO o mal, deve ter uma vez no ano que elas ficam legais, mais mesmo assim eu não suporto a família do meu pai, é um apunhalando o outro pelas costas, e depois fica com falsidade, com abraços e beijos, acho que na única hora que elas são unidas é quando é pra falar mal de mim. :D
Eu não tenho costume de sair, eu sou muito caseira, fico o dia todo em casa, sem incomodar ninguem lá fora, e mesmo assim, ainda não presto pra elas, as únicas que prestam no mundo delas são minhas primas. ¬¬''
Que por sinal eu também não gosto...
Me considero aquele parente ranzinza, que nunca ta satisfeita com nada, sempre tem algo pra reclamar, nunca está bom o suficiente. rsrsrsrsrsrs
Mas, por mais que essa família tenha muito a que se falar mal, confesso que me divirto com eles, são comediantes, sabem fazer você sorrir quando precisa, o bom humor deles está sempre a toda!
Ninguem tem uma família perfeita, se tivesse não teria a menor graça.
Por mais que eu reclame da minha família, eu sei que preciso deles, são minhas raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário