2 de março de 2010


Muita gente tem e reclama do que tem (eu)
Mais não para pra pensar que muita gente não tem, por mais que não seja do geito que a gente quer...ou diga:
-Como eu queria ter um igual o seu!
Voce sabe que o seu é unico, que nunca no mundo, voce pode achar alguem igual a ele.E as veses, da vontade de mandar ele para inferno e deixar voce em paz ...mais ele sempre sabe o que faz, por mais que seja duro admitir namaioria das veses ele esta certo...
Aprendi com um amigo, que devemos dar valor as mínimas coisas na vida porque a vida passa rápido...E quando voce ver ja acabo.
As veses pode ser que ele não saiba se espressar... por isso fala grosso ou até mesmo é ignorante com voce, pode não ser culpa dele, por que ele pode ter cido criado assim, assim que ele foi educado.Voce tem seus defeitos, mais todos temos niguem nasceu perfeito!
Por mais que eu reclame pra meio mundo sobre voce, e sei que não nasceu sabendo, tem muita coisa que vamos aprender juntos.Mesmo sem dizer com palavras, eu sempre sei o que voce quer me dizer...Estamos sempre ligados sem perceber.
Te Amo... Pai.
Voce é o melhor Pai do mundo, posso dizer que tenho orgulho de ser sua filha...voce tento orgulho de mim ou não.
( não foram as palavras mais bonitas..ou mais elegantes, mais foram as mais sinceras,
e mesmo se tivesse as melhores palavras do mundo, ainda seria pouco pra dizer o quanto TE AMO e o quanto voce é importante pra mim PAI !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário