12 de março de 2010

Me Perdoa!!!!!

A gatinha é a minha bebe a Nininha, minha filinha *-*
A outra piquinininha, ela nunca teve um nome digno, (me sinto mal por isso )
Eu sempre chamei ela de cocozinho, bolinha, Jake, fididinha, porca, mais eu gostava muito dela...
Mais um belo dia (que não era na verdade tão belo ...), encontrei ela DURA na gaiolinha, chorei tanto, tadinha nem aproveitou da vida, o máximo de diversão que ela teve, foi correr naquela rodinha (que por sinal ela distruiu conpletamente antes de morrer)
Me sinto mal por não ter dado todo amor carinho que ela merecia ...
Nunca vou esquecer de você, ratinha te amo *-*(desculpa por esquecer de trocar sua água e e dar comida as vezes ...Juro que não quiz te matar de propósito .... : (

2 comentários:

  1. :O

    ASSASSINA!!!!!!!!!
    pobre do ratinho.rsrsrsrs
    também tive um.
    Até que um dos gatos pulou na gaiola e quebrou.
    Então improvisamos uma bacia, com outra em cima, pra tampar pro rato não fugir, até a gente comprar outra no dia seguinte.
    Resultado:
    Quando acordei. Achei a cabeça do rato na sala. Já dava pra saber o que tinha acontecido ><

    ResponderExcluir
  2. pelomenos vc nao enventou de lavar o seu ramester na pia com dertegente (ai como eu sou gemnio)-.- ..mais ele nao moreu por causa disso erao dois um matou o outro por causa da comida(minha cupa..buaaaaaaaaaaaaaaa..como eu sou ma)

    ResponderExcluir