20 de março de 2010

Óculos!

FOTO:Jacqueline e Caroline.2009
Fui ao oculista...(até que enfim)
eu gosto de ir ao oculista, me diverte ficar falando pra doutora, "melhor,pior,melhor,pior"
rsrsrs
EEEE, vou trocar de óculos!!!!
Gosto de usar óculos(não tenho outra opção)
Uso óculos desde os dois anos, (já nasci de óculos)rsrsrs
Lembro que uma vez quando eu era criança(eu odiava óculos), minha mãe tinha comprado um muito lindo pra mim, e normalmente meus óculos são caros(sou quase sega, uso 4,25 de grau é complicado), ela me deu o óculos novo, e toda feliz por mim rsrs(mais eu não estava nada feliz)
Fiquei alguns dias usando, quando eu tive a brilhante ideia de destruir o óculos asism eu não precisaria usar(ideia gênial).Fui lá fora, sentei uma escada que dava para o quintal, (escada de pedra).
Tirei meus óculos, comecei a arrastar ele nos degrais da escada, até ter certeza de que ele estava completamente DESTRUIDO, sem condições de uso...
Coloquei novamente no rosto, fui até minha mãe(no maior sinismo)sorrindo pela minha comquista :D!!!!
Disse a minha mãe:
- Mããããeee, acho que meu óculos está com um arranhãozinho!
Ela mi olhou,com um olhar fuminante,depois de analizar minha arte, eu vi aqueles olhos (olhos de mãe brava), fiz um maior bicão.
Ela pergunto:
- COMO FOI QUE VOCÊ FEZ ISSO MININA!!!
-Não sei mãe... Disse eu quase chorando.
Depois disso, eu não lembro de muita coisa, mais sei que tinha umas coisas vuando na minha direção, (chinelos, sintos de couro sapatos etc,etc) E lembro também que eu chorei muito...
Ainda sinto os ematomas duerem :'( (brincadeirinha (não dói mais))
Acho que depois dessa lição eu aprendi a gostar de óculos, se é que pode mi entender.
Caso você pense:
- O que essa minina tem na cabeça pra DESTRUIR o óculos novinho???????
Por favor eu pesso que me dê um desconto, porque eu era pequena, tinha uns 4 a5 anos...(E já tinha essa mente, imagine como eu sou agora ;D) rsrsrsr

OBS:Agora eu dou muita risada com essa historia, mais na hora, só Deus(ou melhor Eu) sei como foi difícil fugir das chineladas, e passar a noite toda chorando de dor no bumbum.E ela ainda mi fez ficar usando o óculos todo destruido, durante um bom tempo, pra eu aprender a dar valor ao dinheiro dela :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário