17 de março de 2010

APOSTA!


Apostei com meu namorado que passava, 30 dias sem ingerir carne (um passo para se vegetariana)
Ele duvida de mim, mais eu sei que sou capaz...afinal eu sou o MAXIMO!
Eu sempre tive vontade de ser vegetáriana, mais confesso que não RESISTIA a um Mc donalds, ou a uma lasanha...Mais agora eu resisto a tudo, andei vendo uns videos aí, no blog de um amigo.
Que ajudou a confirmar minhas ideias!
Seu eu comer carne dentro desses 30 dias, meu namorado pode pedir QUALQUE COISA (que esteje em meu alcance), que eu darei
Mais se eu não comer carne nesses 30 dias, EU posso pedir QUALQUER COISA (que esteje no alcance dele), que ele mi dará
Alguem por favor dá pra torcer por mim ???
Não encontrei niguem além do TIGRE, que me apoio, pocha vida eu sou tão fracassada assim ??
(nada como um pouco de drama)
Já ganhei essa aposta!!!
Iai quem ta comido, que estenda tua bandeira !!!!!!!! ;D

Um comentário:

  1. Let's go!!!
    Tem meu apoio.
    Mesmo que não goste... é preciso experimentar ou conhecer antes de julgar. Faz bem em tentar.
    O mundo, os animais e sua saúde... agradecem.

    ResponderExcluir