3 de março de 2010


Nossa hoje to sem ideias pra escrever...
Vou falar sobre, mim... Tem coisa melhor??

Bem com o passar do tempo pelo menos nesse comecinho de ano, eu aprendi muito com a vida,(mesmo nesse pouco tempo), aprendi a dar valor a coisas que estavam na minha frente, que estava o tempo todo comigo e eu não notava, porque na minha cabeça iria sempre estar lá, perto de mim, então eu não dava tanto valor...quanto deveria. Até acontecer coisas que eu nunca imaginaria que acontece-se comigo, que eu esperava acontecer com qualquer um, menos comigo...

Cometi erros, aprendi lições muito importantes da vida, e espero aprender mais e mais a cada dia.
Depois de toda aprendizagem, mi sinto amadurecida, fiquei feliz... E ao mesmo tempo triste.Feliz por que mi senti descarregada, mais leve(como se aquelas provas da facudade, já tivesse acabado e voce estivesse finalmente de férias), e triste, por que com meus erros cometidos acabei máguando pessoas que não mereciam...
Estava com a cabeça cheia de dúvidas sobre minha vida, sencível a tudo que mi diziam, isso não ajudou.

Mais agora ja passou a "Batalha", e tenho minha cabeça firme no lugar de novo, estou mais desiciva, dedicada a aquilo que quero, tento prestar mais atenção no que digo, e tem vezes que é sempre melhor voce ficar quieta...Se bater o desespero, fica calma, respira fundo e recomeça de novo, não interessa quantas veses voce vai tentar, desde que voce não desista e continue ensistindo naquilo que quer até conceguir!

E se o desespero for tanto a ponto de voce querer desistir de tudo...entrega na mão de Deus!
E não esqueça de que voce nunca estará sozinha(o)

Ja passei por tudo isso, e sei que virão mais provas na minha vida, umas mais fáceis, outra mais difíceis, mas não estou com medo, estou aqui, inteira, firme, forte, e pronta pra enfrentar o que vier... Por Amor a vida, e a minha Felicidade...

Um comentário: