20 de março de 2010

Chineladas


Minha querida mamãe leu meu post anterior, ela riu, mais riu, mais riu tanto mais tanto, mais no final acabo que ela falo que não lenbrava de nada disso!
Eu fiquei pessando:
- É ingraçado né, você que apanhou não lenbra, mais eu que senti NA PELE, lembro direitinho, pelo menos da dor...
Os pais não lembram por que bateram, ou se bateram, mais quem sentiu na pele nunca esquece, bom pelo menos ela viu que a surra resolveu de algo (nunca mais quebrei meus óculos :D)
Quando eu crescer, e tiver meus filhos,(espero que demore muuuuito) vou cria-los na base da chinelada, por que foi assim que fui educada, e até que não sou uma pessoa ruim(sem cometários)Então vou cuidar de meu filho do mesmo geito que fui criada :D
Mais do geito que nossa espécie ta evoluindo, acho que meu filho já vai nascer mandando eu tomar no c* (se isso acontecer eu juro que quebro os dentes desse infeliz)
Agradeço a minha mãe pelas "sagradas" chineladas, agora aprendi que dá pra se educar um filho na base da porrada e nem vou ficar com máguas por que depois de uns anos nem vou lembra de nada! Sou prova viva disso!(Apesar, que se naquele dia que quebrei meu óculos, ela tivesse sentando pra conversar e perguntar o que eu tinha na cabeça, ao invés de mi fazer de "tiro ao alvo" com os primeiros objetos que vissem, talvez eu teria aprendido a lição, e teria (concerteza) feito de novo(só não fiz por que fiquei com medo de apanhar ¬¬ )
Que isso fique para a meditação(e a revolta) de todos!!!

Um comentário:

  1. HUahuauhauhhuauhauhahuahuahu.
    Seu humor pra escrever ta melhorando muito. Ri aqui de alguns trechos.rsrrsrs
    Eu nunca tomei um tapa na vida. E não sou tão ruim.rsrsrs
    Só esquisito. Acho que sou um ET :S

    ResponderExcluir