12 de março de 2010

Sozinha!


Tem dias que eu acordo, sem vida, sem animo, pra absolutamente nada
Só tenho vontade de fugir de tudo, de ficar sozinha... De preferencia numa praia, adoro olhar as ondas se quebrando o barulho o mar, aquela areia branquinha.
E só eu lá, eu e Deus. As vezes eu engano as pessoas, eu sorrio, mais por dentro eu não estou sorrindo...
Eu sei que estou sercada de pessoas que mi amam, que nunca vou estar só, mais por incrivel que pareça mi sinto, nada mi satisfaz, nada está dando certo.Parece que Deus esqueceu de mim.(mais eu tenho certeza que não)
Vontade de chorar, gritar, chingar, colocar tudo pra fora....As vezes digo que sei o que quero, masi estou iludindo a mim e ao proximo, por quenão sei...
As vezes quero cólo, mais eu sei que isso não vai ME ajudar, pra falar a verdade nem sei direito oque pode mi ajudar
Só quero ficar sozinha ....

2 comentários:

  1. Qual é teu sonho?
    A vida faz sentido quando se tem um.
    Pense nele. Pense no que tiraria você da cama todo dia para buscar teu sonho.
    Feche os olhos e imagine um lugar onde você tem tudo o que quer. Você está feliz, está radiante. Sua vida está ótima e você sente vontade de ser eterna para poder ter aquilo sempre. O que você está vendo? O que tem nessa imagem?
    Isso te dará forças.
    Nesse caminho tudo acontecerá.
    Pessoas tentarão convida-la para outros rumos, outras te puxarão sem perguntar, outras colocarão o pé para que você tropece e outras vão tiras as pedras do caminho para você chegar lá.
    Não importa quantas vezes você caiu, mas o motivo que te fez levantar ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. puxa vida se tá ruim mesmo pode deixa amiga esses dias de "sozinha acabaram"

    ResponderExcluir