19 de março de 2010

Fazendo zona em casa

(FOTO: Poucos momentos,...de Gótica)
Arika veio na minha casa hoje
Na minha casa tudo tinha acabado, não tinha nada pra oferecer a ela...[minha mãe vai fazer despesa amanhã]
Ela estava...com uns passes, pra pegar onibus...e estávamos com fome....
Vendemos os passes, e compramos alguns pães, salgadinho, suco, uma rosquinha, e rocãmbole(sei la como escreve)
Arika estava tomando o suco, ela fez um gesto que parecia um cabritinho tomando leite, quando eu vi aquela cena, não mi segurei , comecei a imitar um cabrito.Na mesma hora,[ela estava com a boca cheia de suco de maracujá] ela cuspiu tudo pra fora, e começou a ter um ataque de risos, eu não estava rindo de mim imitando um cabrito, mais da cara dela, toda babada, saiu suco até pelo nariz,[como ela consegui fazer isso ?]
Eu não estava me aguentando de tanto rir, ela saiu pra fora e cuspiu tudo que tinha na boca...
È ingraçado que SEMPRE que a gente senta pra comer, ela faz isso, ou algo parecido, do nada da uma crise de riso, que a gente não concegue segurar, é cada gargalhada, sem contar a sugeira que a gente faz, nem parece que é duas minininhas comendo rsrsrsrss
Mas por mais que seja NOJENTO [as vezes]eu adoro lanchar com a Arika, cada vez que agente come juntas se torna um momento inesquecivel, e muito estranho as vezes rsrsrs
Tem sempre algo pra marcas esses momentos, sejá eu ou ela, [porque diabos eu imitei um cabritinho???]
É assim que a arika e eu sobrevivemos.. ;D[ vendendo passes de ônibus pra comprar salgadinho]
OBS:Arika o que eu faço com o resto de pão que a gente não comeu ???[ voce sabe que eu não vou comer pão de ONTEM!]

2 comentários:

  1. Queria ter visto essa cena de perto. Se bem que vc descrevendo dá vontade de rir do msmo jeito. Quando junta vcs duas, ninguém segura viu...

    ResponderExcluir
  2. akskakskak

    de soca na boca fiaaaa

    vai força vc consegue

    ResponderExcluir