31 de março de 2010

Matando aula


7° serie adorava matar aula, com minha parceira FERNANDA.Nossa essa menina é demais!!!
Olha como como a gente era esperta: Íamos pra escola, parávamos na porta da escola, e íamos para o centro, matar aula lá, as vezes ias umas amigas a mais com a gente, mais só era legal mesmo quando ia só nós duas, a gente não tinha vergonha de nada.
Uma vez a gente entrou dentro da loja RENNER, pegamos um monte de roupas que a gente acha que ia ficar legal, entrava no vestiário, vestia a loja toda, fazia uma sessão de fotos, com roupas diferentes, a cada flash.Agora pensando, isso é a coisa ais tosca do mundo, porque a gente nunca levou nada do que vestiu, devolvia tudo paras moças do vestiário, falava que estava pequeno, ou que não gostamos, mais naquele momento era a coisa mais divertida do mundo, quase todos os dias a gente fazia isso, só que a gente variava de lojas, pra ninguem perceber.
Enquanto isso, na sala de aula, o professor fazia chamada, e sala toda em um lindo coral falava quando chegava em nossos nomes:
-MATARAM AULA!
Aquela sala nunca foi com a nossa cara eu acho.
Uma vez, estávamos andando, e o carro do pai dela passo do nosso lado, a gente se olhou, morrendo de medo, e saiu correndo, ficamos um tempão escondida atraz de um carro até ter certeza que ele estava bem longe.
Não me arrependo de nada, de nem um dia de aula matada eu me arrependo, valeu a pena, e faria tudo de novo, se fosse necessário, meus melhores anos foi com minha loira(Fernanda).
Pena que eu sai dessa vida a tempo e ela não, ela acabou ficando pra traz,ela repetiu de ano, e eu passei , e o tempo foi passando e a gente foi se afastando mais, mais as vezes ela da um sinal de vida ou eu...
Tomamos rumos completamente diferentes, mais deixamos nossa amizade de lado!
" Amigas velhas de guerra"

Obs: I ai Nanda, topa dançar a macarena na chuva de novo?? :D
(tem que ser no meu da rua que nem da ultima vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário